quinta-feira, 3 de março de 2016

Mais uns balázios

Não tenho estado sem atirar mas já há uns dias que cá não vinha, no entanto hoje estavam reunidas as condições para mais um dia de testes, um bocado à pressa é certo ainda assim deu para ficar com uma ideia do que vou fazer assim que apanhe um bom dia de vento.
O teste era simples, o chumbo que o cano da HW77 mais gosta é o JSB Exact 4,52 pelo menos foi com este que fez os melhores grupos, no entanto estou longe de dizer que ela não gosta do Exact Heavy, como este é um pouco mais pesado tenho a curiosidade de saber se em dias de vento o chumbo preferido perde a ligeira vantagem que tem face a outro um pouco mais pesado ainda que não seja o seu preferido.
A manhã de hoje estava ventosa e apenas serviu para perceber que mesmo uma PCP (HW100) com 24 Joules atirando com o Heavy que por acaso é o preferido não agrupa da mesma forma e que continua a ser mais precisa que uma arma de mola, restava saber ou ter uma ideia de quão mais precisa é.
Visto isto, a ideia para uma próxima oportunidade em dia de vento é fazer vários grupos com o Exact e com o Exact Hevy e ficar com a certeza de qual o melhor nestas condições meteorológicas.
 
O pequé pequé é muito bonito mas nada como umas fotos para alegrar a malta e ajudar a perceber.   
 
 
 







 

Sem comentários:

Enviar um comentário