sábado, 25 de julho de 2015

Inicio

Este é um blog que se destina na sua essência a todos os que gostem de tiro com armas de ar comprimido, não sendo especialista na matéria posso dizer apenas que muito tenho aprendido desde que há pouco mais de um ano me dediquei um pouco mais a este desporto.
Aqui ninguém irá aprender nada de muito técnico, pelo menos comigo, para quem se estiver a iniciar nestas andanças e a dar os primeiros balázios pode ser que aprenda alguma coisa, agora quem já anda nisto mais a sério há algum tempo de certeza que não vai aprender nada comigo mas sempre poderá vir e ensinar o que souber relativamente ao assunto que estiver a ser debatido bem como contar as suas experiências e peripécias, este será um blog mais virado para a tertúlia entre os amantes do tiro com armas de ar comprimido e não um manual para atiradores de excelência.
Dentro da minha curta experiência e com o pouco que sei limitar-me hei a lançar o tema, depois quem quiser participar e contribuir com algo mais força esteja á vontade, que entre e nem precisa bater à porta.





2 comentários:

  1. Também sou blogger amador. Pessoalmente aprendo mais com os visitantes do meu blogo do que aquilo que os meus visitantes aprendem comigo.

    ResponderEliminar
  2. É com a troca de experiências que se aprende mas isto aqui também é prá malta conviver, sê bem vindo foste o primeiro a responder aqui no Balázios.

    ResponderEliminar