sábado, 20 de maio de 2017

Aula de tiro a 10m com Sara Antunes

Há muito que ansiava por uma aula de tiro na posição de pé, ontem tive a oportunidade de ter essa aula com a Sara Antunes, campeã nacional na vertente do tiro com ar comprimido a 10m.
Para já não penso competir nesta vertente, o certo é que no Field Target o tiro de pé é uma das posições técnicas de tiro e nada como uma especialista nesta variante do tiro para me corrigir a postura e aconselhar na forma mais correta de atirar.
O repto foi lançado no Facebook para quem quisessem experimentar o que não foi o meu caso, o certo é que a Sara foi uma simpatia, bastante atenciosa e sempre disponível  para ensinar.
A aula foi no Ginásio Clube Português e as armas eram as velhinhas Feinwerkbau 150/300s que eu tanto gosto, pena mesmo estarem já muito cansadinhas mas valeu bem a pena as duas horas e meia de aula, como tal volto a agradecer, agora por esta via, depois de o ter feito pessoalmente.
Ficam as fotos da praxe.

Publicação no FB

Cartão do local onde decorreu a aula

Pista de treino


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois da aula já é pratiquei as dicas da Sara mas fico tão desconfortável que acabo por fazer ainda piores resultados, no entanto continuo a achar que talvez com continuação a posição viesse a dar frutos, para já vou fazendo experiências sem esquecer as dicas nesta aula.

      Eliminar