domingo, 27 de dezembro de 2015

Uns têm outros não

A minha pequenita de quase nove anos já me tinha pedido para dar uns balázios mas ainda não tinha surgido a oportunidade, hoje ela surgiu e a minha alma ficou parva como vamos ver.
A distancia era curta (12m) mas para alguém que nunca pegou numa arma ainda para mais tão jovem...
Começou apenas por olhar para o alvo através da mira com 4X ou seja com o aumento mínimo, depois passei para 6X e aí saíram os primeiros tiros, por fim um grupo com 10X a 17m.
Acho melhor não continuar com as aulas sob pena dela me envergonhar dentro de muito pouco tempo.
O jeito é assim, uns têm outros nem por isso. 
 
 
Jeito não lhe falta


Primeiros tiros sensivelmente 12m, os alvos são usados, os dois furos mais a cima já estavam e são de .22 mas o que toca no centro já é de 4,5 feito pela jovem atiradora


Segundo grupo a 12m


Aqui ia começar outro grupo mas após o primeiro tiro resolvi não estragar


Uaaaaauuuuu, outra vez?


Mais uns quantos mas agora a 17m


Sem comentários:

Enviar um comentário